terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Yoga da terceira idade

A igreja de vovó tem muitas atividades extras e vários cursos. Lá tem corte e costura, pintura em quadros e em tecidos, cabeleireiro, moldagens de vasos e yoga! Vovó faz yoga pra tentar acalmar mais, ficar mais tranquila... Não afirmo que adianta muito, mas penso que ajuda um pouquinho.
Daí, a área dos cursos da igreja entrou em reforma e claro que vovó não ficaria sem a yoga... Ela ofereceu a casa pra que as aulas aconteçam aqui e eu achei ótimo por que poderia participar também.
Hoje foi a primeira aula, irão acontecer 2 vezes por semana no turno da manhã e da tarde, e ficará sendo aqui em casa até Julho. Fui participar e foi estimulante ver todas aquelas senhoras fazendo os exercícios de meditação... A professora também é uma senhora e ela faz coisas com o corpo que nem eu consigo fazer, fiquei bastante admirada e feliz vendo minha avó participando daquilo tudo. Definitivamente quero ter uma velhice saudável como a delas!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eu ri lendo esse post.. Realmente isso é que é velhice saudável HAHAHAHA Adorei. Parabéns pelo blog, e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. oi oi!
    a segunda vez q passo por aki...adorei seu blog, e de vez em quando quero passar aki e conferir , adorei seu post!só a foto já é maravilhosa(amo fotografia) e diz tudo!

    quero uma velhice saudável tb...fico vendo minha avó, tão paradinha...nem o médico recomedando ela não se mexe...ai ai, cada um é cada um né!

    espero sua visita tb..roupas da época de sua avó tb!
    http://pinupclothingbrasil.blogspot.com/

    abçs

    ResponderExcluir
  3. Também quero ter uma velhice saudável. Mesmo jovem, já sinto que meu corpo exige mais qualidade de vida! Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Achei lindo esse blog.

    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  6. Oi! Você fez um comentário no Blog Nós Queremos, sobre a camisa do Freddie Mercury, mas esqueceu de deixar o seu e-mail para resposta.
    o valor do frete PAC fica em R$14,20, caso queira realizar a compra, mande um e-mail para helgaszenberg@hotmail.com
    BJks

    ResponderExcluir