terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Já dizia Vovó

Pegando o embalo do "Shit! my dad says" acho que vou fazer um "Vai ser um tirinête" baseado em fatos reais da vida da minha avó! Entre magos e magas (por mais gordo que a pessoa seja) ou frases como "É CATIMBÓ","Tchau pro lôro", "Tá com a moléstia dos cachorros", "AAH, se não fosse a avó...", "Graças a Deus, faço minha yoga e sou ZEN (eu imagino se não fizesse...)". E os ataques de implicância com as pessoas? Uma semana ela pode amar você, na outra... pode fazer picadinhos!
Sempre anunciando a morte de Biu (o bêbado/ajudante), se Biu some por uns dias:
- Vó, cadê Biu?Nunca mais apareceu...
- BIU? Biu tá é MORTO minha filha... deve ter tido uma overdose de tanta cachaça!
E, de repente, aparece Biu...
- Oxente Biu, vovó disse que tu tava morto!
- Pela tua avó, eu já morri mais de 152 vezes...
A última dela é falar de Rebeca, a frase da vez é "Garota esperta, 20 anos de praia!"
Tudo que Rebeca faz ela diz isso...
- A menina só tem 1 ano, parece que tem 10! Já fala alemão... (AI de quem disser que ela fala a língua dos bebês, por que ela já fala alemão...)

Aqui vou postar casos e acasos, pérolas e mais pérolas da minha avó! 

3 comentários: